O Festival Cena Brasil

CENA BRASIL, um Festival de sucesso, que acontece há 14 anos em uma das mais importantes cidades patrimônio do país: Olinda.

Com a participação de mais de 400 artistas em suas edições anteriores e com o público de milhares de pessoas, o CENA BRASIL é um Festival que acredita na força da nossa cultura, inovando e difundindo a diversidade musical brasileira. Assim, cada vez mais, o CENA vem atraindo a atenção e cobertura da mídia, fazendo parte do calendário cultural da cidade, dando grande visibilidade aos seus patrocinadores.

Este Festival vem promovendo o diálogo entre ritmos e estilos musicais, focando em abrir espaço para novos talentos e ressaltando artistas já reconhecidos pelo seu trabalho. O mesmo também agrega inovadoras e múltiplas atividades culturais a cada ano. Em 2016, firmando parceria inédita com a FUNDARJ e com a TV Universitária, o projeto da inicio à exibições de curtas durante o Festival e à veiculação de um programa especial na TVU: Festival Cena Brasil.

O CENA BRASIL destaca-se cada vez mais pela peculiaridade de suas atividades, pois o é o único festival do gênero em Olinda, que trabalha música, dança, audiovisual, comunicação, exposições, formação e informação. Este Festival vem atraindo diversos tipos de públicos, que lotam praças, auditórios e salas, prestigiando e divulgando os que dele participam e movimentando a cena cultural do estado.

Deixe sua marca em um festival que vem crescendo e se consolidando a cada ano, agregando novos parceiros, garantindo qualidade e inovação. Amplie ainda mais seu alcance.


Você já faz parte desta Cena!

0 comentários: